quinta-feira, 2 de junho de 2011

frases de Amor e Reflexão

 "Te perdendo eu cresci tanto que eu não sei se eu quero mais te encontrar."

"O melhor sentimento do MUNDO é aquele que você tem quando descobre que a pessoa que você gosta também gosta de VOCÊ." 

"Quando chegar aquilo que é perfeito, tudo que é imperfeito desaparece..."


"Nunca diga que as estrelas estão mortas só por que o céu está nublado."

"Pior que amar e não ser correspondido é amar e ser esquecido."

"Aquilo que escuto eu esqueço. Aquilo que vejo eu lembro. Aquilo que eu faço eu aprendo."

"Viver é não esperar a tempestade passar... é aprender a dançar na chuva..."

" Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar ,que tudo era pra SEMPRE, sem saber que pra SEMPRE sempre acaba..."

"Se as coisas são feitas para serem usadas...e as pessoas para serem amadas... porque amam as coisas e usam as pessoas??"

"Já perdoei erros quase IMPERDOÁVEIS, tentei substituir pessoas INSUBSTITUÍVEIS e esquecer pessoas INESQUECÍVEIS..."

"No fim da tudo certo , se não deu é porque ainda não chegou ao fim..."

   META: a gente busca.
   CAMINHO: a gente acha.
   VIDA: a gente enfrenta.
   SAUDADE: a gente mata.
   SONHO: a gente realiza.
   AMOR:eu já encontrei ...."VC."

"Sejamos como o SOL que não usa nenhuma recompensa,não espera livros, nem elogios,nenhuma fama, simplesmente BRILHA!"

"O amor nasce de um olhar...Cresce de um carinho...Vive de um sorriso...Morre de ingratidão...E ressuscita de um perdão..."

   Sei que serei esquecida
   Assim é a lei do mundo
   Um sonho tão colorido
   Dura apenas um segundo
   Amei e me apaixonei
   Dois amores em vão
   E fica apenas
   Saudades no meu

"Inútil é aquele que podendo amar apenas o que gosta e que podendo ser o mundo de alguém é apenas alguém no mundo."

"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la."

"Gosto dos teus olhos, porém prefiro os meus, pois se não foste eles eu jamais veria os teus..."

"O que te faz feliz, também faz alguém feliz?"

"Te ligar para ouvir tua voz e desligar sem saber o que  dizer..."

"Não sei porque fui para a escola, se tudo o que eu preciso saber está na geografia do seu corpo, na história dos teus olhos e na química dos seus deliciosos beijos."

"As pessoas que controlam o desejo só conseguem fazer isso porque o seu desejo é tão fraco que pode ser controlado."

"O AMOR...! Grandes palavras antes ,palavrinhas durante e palavrões depois."

"Se algum dia passei por você e não sorri, saiba que este dia foi o dia que mais precisei de um sorriso seu."

"Covardes não são os homens que choram por amor, mas sim homens que não amam por medo de chorar!"

"O amor é como a matemática: A alegria é somada. A tristeza é diminuída. A felicidade é multiplicada e o amor dividido."

"Eu queria ser uma formiguinha daquela que furam o chão, para furar seu peito e roubar seu coração."

Senhores, faço uma aposta "de que ninguém desmente". Em geral, a gente gosta de quem não gosta da gente.

Com os olhos eu te vejo.
Com a boca eu te chamo.
Com os lábios eu te beijo.
Com o coração eu te amo.

"Dizem que beijo é um veneno, mas isto é um azar.Prefiro morrer envenenada do que ficar sem beijar!"

"Da semente nasce o BROTO.
 Do broto nasce a FLOR.
 De uma grande amizade pode nascer o AMOR."

"Continuo te AMANDO e vou sempre te AMAR. Um AMOR jamais pode ser esquecido;pois quem esquece é por que não soube o que é AMAR!"

"As vezes paro penso e analiso o mundo, e chego a conclusão que ainda se tem uma razão para viver. De repente, me vem o toque: Sim, ainda tem :VOCÊ ♥"

"Quando você começar a me esquecer, se esqueça de pensar!"

"A coisa mais difícil é ter que esquecer quem aprendemos a GOSTAR."

"Dizem que amor é feitiço, magoa, alegria e dor...Mas se o amor não fosse isso, que graça teria o amor?"

"De amigo para amigo nasceu nossa amizade .Agora,confesso que te amo de verdade" 

"O que se leva da vida é a vida que se leva.."

"Há sempre uma loucura no amor.Mas há sempre um pouco de razão na loucura."

"Andar com um amigo no escuro é melhor que andar sozinho na luz."

"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,aprender a amar o que nos foi dado.
Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre."

"Quando as coisas ficarem difíceis...
 Tome um banho bem quentinho.
 Tomar banho não mudará nada, mas...
...Enquanto você estiver ali, não terá nenhuma responsabilidade por.
Por exemplo, você estará molhada, portanto ninguém poderá te pedir nada ...não poderá te pedir nada...não poderá  estudar porque os livros ficarão ensopados...não poderá atender ao telefone ,nem ler os e-mails, nem enviar mensagens...talvez seja preciso tomar um banho bem demorado..."

Que tu és o SOL da minha vida. E com toda essa grandeza, és a razão de todo o meu ser...Te Amo"

"As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas...O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torna-los reais..."

"Olhar suas fotos e imaginar você aqui.
 Saber que sente o mesmo mas não é por mim.
 E se  perder no meio de uma ilusão .
 E não querer sair dessa confusão.
 Platônico
 até pode ser 
 não é normal 
 o que sinto por você ♪ ♫"


"Quando for voltar,
 me diga quando vai chegar?
 e quando for partir
esqueça de se despedir...
Só não queria dizer ADEUS!"


 "Se tu vens por exemplo as quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz..."

" Passa o dia passa a noite tô apaixonado,
coração no peito sofre sem você do lado,
Dessa vez tudo é real nada de fantasia,
Saiba que eu te amo ,
Amo noite e dia...♪ ♫"

"Difícil não é  lutar pelo o que mais se quer ,mas sim desistir de quem mais se ama.
Eu precisei desistir mas não pense que desisti por não ter mais forças para lutar, mas som por não ter mais condições de sofrer..." 

"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele conquistará o MUNDO."

"Se um dia você quiser chorar,
 me chame
 Não prometo que te farei sorrir...
...Mas posso chorar com você.
 Se um dia você quiser fugir,
 não hesite em me chamar.
 Não prometo que irei pedir pra você não ir...
...Mas posso fugir com você  
Se um dia você não quiser dar ouvidos a ninguém
 me chame e ....
...eu prometo ficar quietinha.
 Mas se um dia você me chamar e eu não dar resposta...
...venha depressa, talvez eu precise de você..."

"Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento."

"Não espere...um sorriso para ser gentil...
 Ser amada para amar...
 Ficar sozinha para reconhecer o valor de um amigo...
 O melhor emprego para começar a trabalhar...
 Ter muito para com partilhar um pouco...
 E queda para se lembrar do conselho...
 A dor para acreditar na oração...
 Ter tempo para poder sorrir...
 A magoa do outro para pedir perdão...
 Não espere a separação para se reconciliar...
 Não espere.Porque você não sabe quanto tempo tem..."

"A gente pode morar numa casa mais ou menos,
 numa rua mais ou menos,
 numa cidade mais ou menos,
 e até ter um governo mais ou menos,
 A gente pode dormir numa cama mais ou menos,
 comer um feijão mais ou menos,
 Ter um transporte maus ou menos,
 e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro,
 A gente pode olhar em volta e sentir que tudo esta mais ou menos,
 Tudo bem.
 O que a gente não pode mesmo nunca, de jeito nenhum,
 é amar mais ou menos,
 é sonhar mais ou menos,
 é ser amigo mais ou menos,
 é namorar mais ou menos
 é ter fé mais ou menos,
 é acreditar mais ou menos.
 Se não a gente tem risco de se tornar uma pessoa mais ou menos."


"Saiba que... Se um dia nossa amizade acabar sem nenhum propósito,lembre-   se que jamais te esquecerei!
 Mas se alguém for até você dizendo que eu te esqueci,chore pois nesse dia EU MORRI."


"O tempo... A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
 Quando se vê, já são seis horas! 
 Quando se vê, já é sexta-feira!
 Quando se vê, já é natal!
 Quando se vê, já terminou o ano!
 Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
 Quando se vê, passaram 50 anos!
 Agora é tarde demais para ser reprovado...
 Se me fosse dado um dia outra oportunidade eu nem olhava o relógio.
 Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
 Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu te amo...
 E tem mais: não deixe de fazer algo que gosta devido a falta de tempo.
 Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
 A única falta que terá será a desse tempo que infelizmente nunca mais voltará!"


"Nunca diga TE AMO se não te interessa!
 Nunca fale sobre sentimentos se eles não existem.
 Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração!
 Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar de lágrimas por causa de ti.
 A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando não pretende fazer o mesmo!"


"Queria ser um anjo.Ser o anjo que vela,o anjo que guarda,o anjo que protege...
 Quebrar todas as barreiras elementares e ser apenas...um anjo.
Mas não é permitido a um anjo, amar uma única pessoa, seu amor não pode ser exclusivo, seu amor deve ser extensivo.
 Não é permitido a um anjo chorar por todas as pessoas...seu prato é exclusivo , suas lágrimas devem regar uma por vez as flores que brotam em cada alma.
 Que anjo posso ser?
 Que Amor poderei dar?
 Que olhos irão me ver?
 A quem irei amar?
 Queria realmente ser um anjo, ter a bondade nas faces, a sabedoria no olhar saber sorrir,saber confortar...saber entender os aflitos, saber ensinar.
 Ir ao encontro de todos e, a todos amar...
 Queria realmente ser um anjo...sorrir ao ver a ventura do vencedor, se emocionar com o desespero do perdedor.
 Beijar a face daquele que suplica e aplacar a raiva do inimigo cruel.
 Por fim, queria realmente ser um anjo e poder quebrar todas as regras celestiais, sentir o amor único, e exclusivo, e chorar por todos os demais .
 Queria somente ser, um anjo...
 que ama você...e nada mais."

 "Eu tentei tudo o que pude pra te esquecer.
 Mas percebi que não consigo....
 Eu acho que é inútil 
 e em cada parte de mim ainda há uma parte de você "  


"AME! Mesmo que sofra,
 mesmo que chore,
 mesmo que lute,
 Para que no final 
 possa dizer...
 Sofri, Chorei, Lutei mas...
 AMEI!"


"Um dia olhei o céu(teu rosto)
 E vi as estrelas(seus olhos)
 E vi a lua(tua boca)
 Então percebi: que nunca chegaria até o céu, ficaria de frente as estrelas e nunca beijaria a lua.
 Então pensei; vou virar astronauta!" 


"Te amei mesmo quando todos diziam que eu era idiota.
 Te amei mesmo quando por segundos te odiava.
 Te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa pra mim.
 Te amei acima de todas as coisas, coloquei você como prioridade na minha vida .
 Te amei até me arrepender de ter te amado assim..."


"O amor não é aquilo que queremos sentir.
 E sim o que sentimos sem querer..."


Telefone toca


ela:Alô!
ele:Olá!
ela:Quem é?
ele:Sou eu
ela:O que você quer?
ele:Dizer que te amo.
ela:De novo!Você não cansa?
ele:Quem ama não cansa.
ela:Acabou!
ele:Não por favor!
ela:Porque não?
ele:Porque TE AMO!
ela:Então me esqueça!
ele:Não posso,prefiro morrer ao te esquecer
ela: então se MATE!


Uma semana depois um curioso pergunta:Do que ele morreu?
O bombeiro fala: Ele amava alguém.
A mãe fala: Ele se suicidou.
Então no dia do enterro la estava a garota pronta para prestar a ultima homenagem,beija uma rosa e diz: Eu também te amo!
Ele la em cima responde: tarde de mais!
MORAL: É preciso perder para aprender a valorizar quem amamos. Temos que falar tudo hoje porque amanhã pode ser tarde demais!


 "Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa em primeiro lugar, não precisar dela.
 Percebe-se também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você definitivamente não é o homem(ou mulher) da sua vida.
 Você aprende a gostar de você a cuidar de você e principalmente a gostar de quem gosta de você . lembre-se " O segredo é não correr atrás da borboletas .... é cuidar do jardim para que elas venham até você." e no final das contas você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você."


"Burrice é dar valor exagerado a quem na essência é só detalhe..."



"As vezes falamos o que não devemos falar...

Ouvimos o que devemos ouvir....
Choramos por algo que não devemos chorar...
Sabe por quê...
Porque as vezes,
amamos quem não devemos amar..."

"Se for para esquentar,

que seja o sol.
Se for para enganar,
que seja o estômago.
Se for para chorar,
que se chore de alegria.
Se for para mentir,
que seja a idade.
Se for para roubar,
que roube um beijo.
Se for para perder, que seja o medo.
Se for para cair, que seja na gandaia.
Se for existir guerra, que seja de travesseiro.
Se for para sentir saudades,
que seja de boas lembranças.
Se for para lembrar de mim,
que seja todos os dias.
Se existir fome, que seja de amor.
Se for para ser feliz,
que seja todo o tempo!!"

"O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo...

Mas nunca apagará a lembrança de pessoas que souberam fazer de um pequeno instante, grandes momentos."

"Se vieres me perguntar o que é razão

Direi que nem sempre ajo com ela
Direi que me tomo pela emoção
E muitas vezes me deixo levar...

Se vieres me falar de paixão

Direi que é algo que explode no peito
Que muitas vezes me tira de sério...

Mas se vieres me falar de AMOR

Não espere de mim uma explicação
Porque o amor é para ser sentido, vivido
E não para ser explicado...

E é justamente este amor que eu sinto por você

Que mão sei explicar quando me perguntas
Que não sei falar quando me interrogas
Mas sei muito bem sentir,
Principalmente quando estás ausente."

"Sou aquela pessoa que passa... e você nem nota...

Sou aquele olhar que você evita...
Sou aquele sorriso que você matou...
Sou aquela lágrima sentida que você fez cair...
Sou aquele amor que você desprezou...
Sou aquele sentimento que morreu aos poucos...
Enfim... Sou aquela pessoa que você perdeu...
                                                                         PRA SEMPRE..."

Não te amo mais

Estarei mentindo se disser que
Ainda te quero como sempre quis
Tenho certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim
Você não significa nada
Não poderia dizer jamais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu te amo
Sinto, mais tenho que dizer a verdade
É tarde d+...
                                  AGORA LEIA DE BAIXO P/ CIMA.

"Por você eu dançaria tango no teto

 Eu limparia os trilhos do metrô
 Eu iria a pé do Rio a Salvador
 Eu aceitaria a vida com ela é
 Viajaria a prazo do inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno
Por você eu deixaria de beber
Por você eu ficaria rico num mês
Eu dormiria de meia pra virar burguês
Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo o dia a mesma mulher! ♪ ♫"

"Eu queria se poeta, mas poeta não posso ser

Pois poeta pensa muito e eu só penso em você.♥"     

“Para erros há perdão; para os fracassos, chance;

 Para amores impossíveis, tempo.De nada adianta
 Cercar um coração vazio ou economizar alma. Um
 Romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é
 Romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a
Rotina incomode, que o medo impeça de tentar."

"Quando parti pra outro,
Imaginei que em pouco tempo
               Tempo
 Eu iria te esquecer ...
 O tempo foi passando e
 estou aqui outra vez
 pensando em você...
 Sentindo as mesmas coisas,
 Querendo ter as sensações
 que eu tive só com você...
 O toque de malícia
 do seu olhar...
 Eu faria tudo pra
 Ver você voltar!!!"

“Eu queria ser parceira de suas alegrias
O ombro de suas infelicidades
O motivo de cada sorriso
E a razão de sua saudade.
És do poeta a inspiração
Do músico a própria canção
O néctar da mais fina flor
Do mundo, meu grande amor,
É o poema que nunca foi lido
O sonho que nunca quero acordar
Do amor, o próprio cupido
Minha vida, meu sol, o meu ar
Se tivesse o dom da poesia
Para em uma só palavra descrever o amor
Este nome o seu seria
Eu o faria, em verso ou prosa
Como faz o trovador,
Mas como na poesia não posso me apoiar
Apenas três palavras queria dissertar...
EU TE AMO!"

"Amar é: ter o
Mar e só
Querer uma gota. Ter o
Céu
E só querer uma estrela. Ter o
Mundo e só
Querer uma coisa:
VOCÊ!"
    
"Com desgosto pensei.
Com a minha vida acabar
Só depois lembrei
Tenho alguém para amar.

Estes versos não morrerão
Pois alguém com amor os escreveu ;
Estes versos nascerão
Com o pensamento de quem sofreu.

Um dia alguém me lembrou
Que nem sempre é fácil amar.
Para ver o que me conquistou
Basta de ti me lembrar.

O perfeito é fácil de amar.
Difícil é aceitar os defeitos.
Nunca ninguém te poderá magoar
Se o amor, amar o imperfeito.

Forte tem de ser união,
A união é humilhante;
Tem que ser paixão
Não pode ser semelhante."

Vive a vida com amor
 Assim, com amor viverás;
 Não vivas a vida com dor
 Vais ver que é capaz."

"Esta noite tive um sonho
 muito alegre fiquei.
 Sonhei que estava noivo
 e com você me casei.
 Eu tenho muita tristeza
 mas ela vai acabar
 pois eu amo só você
 e com você vou me casar."

" Amor " se diz em francês,
"
 Love " se diz em inglês.
Para mim dizer que te amo
digo mesmo em português.
     
 "Papai levou-me ao médico
 O médico doença não vê !
 A doença é o Amor
 E o remédio é você !!!"   

"Eu amo e não sou amado
 Eu quero e não sou querido
 Mas tenho um dilema na vida..
 De amar e não ser fingido!!!"      

"Por dentro estou sofrendo,
 sabendo que te perdi.
 Por fora estou vivendo,
 Fingindo que te esqueci."

"Te Amei
E você nem ligou
Agora que te esqueci
Você vem me dar valor."    

"Gosto porque gosto,
 Gosto porque sim,
 Gosto e aposto
 Que você gosta de mim."     
                                                           

"Um dia chorei...
Não porque quis chorar.
Um dia te amei...
Não porque quis te amar.
Essa palavra amar...
Foi passado tão presente que chorei
que chorei...
não porque quis chorar
E sim porque errei...
Em algum dia te amar!
Não te quero por um dia.
Não te quero por um ano.
Te quero por toda a vida."

"Procurei felicidade por este mundo sem fim;
 sem saber que ela, na verdade, estava dentro de mim."
"Te quero porque te amo.
Como é duro amar escondido
e sofrer o que não merece,
Passando por quem ama,
fingindo que não conhece."

"O Homem tem três defeitos:
 Mentir, fingir e magoar.
 Mas a mulher também tem três:
 Amar, sofrer e perdoar…"

"Mais forte que o sol,
Mais belo que a flor
O mais maravilhoso sentimento,
Que se chama amor
Onde riquezas não compram,
Ambição não conquistam
Onde nasce a felicidade
Que te realiza
Que vaidade não possui,
Nem o orgulho tem lugar,
Onde tudo se completa
Pelo simples fato de amar.
Onde está sempre presente,
Em qualquer hora, dia ou lugar,
Onde tudo é simplesmente,
Felicidade, paz e sinceridade no olhar.
São essas coisas da vida,
Simples como o luar,
É que se vê de verdade,
Como é maravilhoso viver e amar."

"O que eu não daria
pra ter nessa noite fria
a tua doce companhia
que me faz bem e enche de alegria"
"Poemas, mas não sei onde palavras buscar,
para que com seu lindo nome, consiga rimar,
embora te ame tanto, nunca fui um trovador.

Seria bom, se num dicionário encontrasse
e para o meu triste coração falasse
palavras que rimam com meu amor.

Queria tanto, em poesias com você falar,
mas não sou poeta, não sei onde encontrar
as músicas,as canções,também não sou cantor.

Como queria, que uma estrela me inspirasse
e que muitas palavras bonitas me mostrasse,
para te dizer, como e triste a minha dor,

Como não tenho a inspiração com o luar
nem com uma ave, na madrugada a cantar,
concordo que nada esta ao meu favor.

Para ser um poeta, talvez não implorasse,
se essa triste saudade sua ,findasse,
mas aí, essa poesia ia perder o seu valor."
 "A medida do amor é amar sem medida."

"As pessoas inteligentes podem transformar o complicado em simples, 
enquanto que as pessoas tontas transformam o simples em complicado."

"Sei que não posso voar mas há alguém que me faz sentir como se pudesse…
 Essa pessoa és tu."

"Pαrα cαdα diα, um problemα, pαrα cαdα problemα, umα solução. O problemα dα minhα vidα é descobrir um jeito de conquistαr seu corαção ."

"Não faça da sua vida um rascunho, pois talvez não dê tempo de  passa-la a limpo"

“Se tua vida depender do meu amor, viveras além da vida pois te amo além 
do amor.”

''Queres saber o quanto eu te amo...
multiplique as estrelas do céu
pelas gotas do oceano!''

"Se um dia tiver que escolher entre um beijo, um olhar e uma lágrima,escolha a lágrima, pois o beijo pode ser falso, o olhar passageiro, mas a lágrima por mais que seja triste é verdadeira"

" A lua e as estrelas combinam
Mas não há combinação melhor
Entre o sol e seu olhar
Por que os dois não se cansam de brilhar"

"Talvez amanhã quando você sonhar em me querer... Eu já tenha encontrado alguém que me queira.
Talvez quando você precisar de mim... Eu já tenha desistido de te ajudar.
Quem sabe quando você lembrar que eu existo... Eu já esteja fora de seu alcance. E se por acaso você quiser me amar, talvez eu transforme esse amor em amizade...
Talvez quando seus olhos sentirem falta de uma luz e você quiser me ver... Eu já tenha encontrado alguém que me queira... Tanto quanto eu te quis.
E se depois de tudo isso, você ainda não entendeu, que eu sofri por você... Esqueça tudo que leu e se enquadre somente nestas 3 palavras...
VOCÊ ME PERDEU!"

"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente:
 O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR."

"A inteligência sem amor, te faz perverso
A justiça sem amor, te faz implacável
A diplomacia sem amor, te faz hipócrita
O êxito sem amor, te faz arrogante
A riqueza sem amor, te faz avaro
A docilidade sem amor te faz servil
A pobreza sem amor, te faz orgulhoso
A beleza sem amor, te faz ridículo
A autoridade sem amor, te faz tirano
O trabalho sem amor, te faz escravo
A simplicidade sem amor, te deprecia
A oração sem amor, te faz introvertido
A lei sem amor, te escraviza
A política sem amor, te deixa egoísta
A fé sem amor te deixa fanático
A cruz sem amor se converte em tortura
A vida sem amor...não tem sentido"

 "Um dia, quando a solidão tomar conta de você. Seus olhos chorarem por alguém e seus lábios não souberem mais sorrir, lembre-se que em algum lugar, onde você nem imagina, existe alguém que te ama, alguém que sofre em silêncio e que por você até morreria, só para te fazer feliz."
"Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom
Afinal... O sol faz um enorme espetáculo ao nascer,e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo."

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é unica e nenhuma substitui a outra!Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."

"Não preciso de me drogar para ser um gênio; não preciso ser um gênio para ser humano, mas preciso do seu sorriso para ser feliz." *

"Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados e doloridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz"

"Não diga que amou sem ter vivido, não diga que viveu sem ter amado." * 

"Eu não desejo ser tudo para todo mundo, mas eu gostaria de ser algo a alguém." 

"Se quiser me reconquistar, não tente descobrir a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar."


"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."

"Nós paramos de verificar monstros debaixo de nossa cama quando nós percebemos que eles estão dentro de nós."


"Em duas palavras posso resumir tudo que aprendi sobre a vida: ela continua."


"O melhor tipo de riso é quando você começa a rir sem motivo e não consegue parar. Nesse momento, você esquece de todo o resto. Você esquece do mundo e perde o controle. E é isso que nós devemos fazer às vezes."

"Vá em busca do seu sonho se tropeçar, não pare nem perca de vista sua meta. Continue subindo. Só do alto podemos apreciar toda a paisagem."


"De valor a quem te ama,Valorize os momentos de alegria na sua vida,porque
O mundo da voltas .. Hoje é ele ,amanha é voce.. e voce vai querer dar Valor ..
mas vai ser tarde de mais." 



A alegria está na simplicidade


- na simplicidade de um sorriso,

- de um abraço,

- de um ' Eu Te Amo '

- de um olhar,

- de gestos singelos.

 Humildade e simplicidade acima de tudo !




SER FORTE...



... é amar alguém em silêncio.
... é deixar-se amar por alguém que não se ama.
... é fingir alegria quando se sente triste.
... é sorrir quando se deseja chorar.
... é consolar quando se precisa de consolo.
... é calar quando o ideal seria gritar a todos a sua angústia.
... é irradiar felicidade quando se é infeliz.
... é esperar quando não se acredita no retorno.
... é elogiar quando se tem vontade de maldizer.
... é manter-se calmo no desespero.
... é tentar perdoar alguém que não merece perdão.
... é fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços.
... é ter fé naquilo que não se acredita.
... é ainda ter esperanças quando não há possibilidade.
... é tentar tirar alguém da cabeça
sabendo que jamais sairá do coração.


Ser forte é, enfim, viver quando já se está morto.

Por isso, por mais difícil que seja a vida: Ame-a e seja forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário